Por admin | 29/11/2019

Inscrições prorrogadas para o primeiro e-book do CRIA

Interessados poderão submeter seus trabalhos até o dia 15 de janeiro

As inscrições para a submissão dos trabalhos que farão parte do e-book Os Novos Olhares para Economia Criativa foram prorrogadas para 15 de janeiro. O projeto faz parte do Laboratório de Estudos Integrados em Criatividade & Economia Criativa (CRIA) do campus Barra da Universidade Veiga de Almeida (UVA), e o objetivo é aproximar o diálogo entre a academia e as atividades desenvolvidas por estudantes e profissionais de comunicação.

 

O programa já está inscrito na plataforma do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e serão aceitos artigos de mestrandos, mestres e doutores de todo o Brasil. O CRIA trabalha com três linhas de pesquisa: Criatividade e Tecnologia Aplicada às Práticas Educacionais e Profissionais; Indústria Criativa, Comunicação e Consumo; e Cidade e Territórios Criativos.

 

A professora Graziela Mota, uma das responsáveis pelo projeto, fala sobre a importância da produção dos livros digitais nos tempos atuais: “Sabemos que no espaço acadêmico publicar é essencial, pois, por meio da circulação dos textos científicos, os pesquisadores podem ter acesso às discussões empreendidas por seus pares. Por conta disso, é possível mencionar a importância dos e-books na atualidade, já que nessas coletâneas podem ser reunidas as produções mais recentes de professores, pesquisadores e discentes.”

 

Para ter acesso a outras informações, como edital, datas e forma de inscrição, os interessados devem clicar aqui.

 

 

Por Thayná Titoneli, estagiária da Comunicação Institucional

Voltar para artigos

Notícias

Featured image

19/07/2022

Práticas sustentáveis na gastronomia

Ver notícia completa
Featured image

15/07/2022

UVA e Escola Superior de Advocacia firmam parceria

Ver notícia completa
Featured image

12/07/2022

O que são lesões por esforço repetitivo?

Ver notícia completa
Featured image

08/07/2022

Sinais do câncer de boca

Ver notícia completa
 Ver todas as notícias

cursos que
podem interessar