Por admin | 22/07/2019

Alunos elaboram comunicação de fórum mundial

Estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo desenvolvem a criação publicitária do 2º Fórum Mundial Niemeyer

Alunos das graduações de Publicidade e Propaganda e Jornalismo que fazem parte da Agência Onze, laboratório de criação publicitária do campus Barra, estão elaborando toda a comunicação do 2º Fórum Mundial Niemeyer, que acontecerá de 26 a 30 de agosto, em São Paulo. O evento está sendo promovido pelo Instituto Niemeyer de Políticas Urbanas, Científicas e Culturais, que já é cliente da Onze e parceiro da Universidade Veiga de Almeida (UVA).

 

A parceria entre a UVA e o instituto vem se fortalecendo desde outubro do ano passado e acumulando ótimos trabalhos e experiência para os estudantes da Veiga, possibilitando uma bagagem profissional relevante antes mesmo da entrada no mercado de trabalho.

 

O coordenador responsável pela Onze, professor Leonardo Amato, conta como está sendo o processo de criação dos alunos para o fórum: “O desenvolvimento do material de divulgação do evento contou com o apoio de Paulo Niemeyer, e a comunicação visual, além de divulgar os painéis e palestrantes, destaca os traços e as obras de Oscar Niemeyer”.

 

Além do trabalho realizado pelos estudantes, a UVA estará presente no fórum através da participação do reitor Carlos Eduardo Nunes-Ferreira, que falará sobre o legado do arquiteto e urbanista Lucio Costa.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui .

 

 

Por Maria Eduarda Bellei, estagiária da Comunicação Institucional 

Voltar para artigos

Notícias

Featured image

22/07/2022

Projeto estimula a saúde oral de crianças com câncer

Ver notícia completa
Featured image

19/07/2022

Práticas sustentáveis na gastronomia

Ver notícia completa
Featured image

15/07/2022

UVA e Escola Superior de Advocacia firmam parceria

Ver notícia completa
Featured image

12/07/2022

O que são lesões por esforço repetitivo?

Ver notícia completa
 Ver todas as notícias

cursos que
podem interessar