Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

UVA Júnior com vagas abertas

Fabyene Melo, estagiária da Comunicação Institucional   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Inscrições para o processo seletivo da empresa júnior vão até dia 18 de outubro 

 

A UVA Jr., uma das empresas juniores da Universidade Veiga de Almeida (UVA) abriu processo seletivo para voluntários, alunos de todos os cursos da Veiga. As inscrições começaram no dia 11 de agosto e vão até 18 de outubro. A seleção será feita remotamente e pelo www.uvajunior.com .

 

As empresas juniores são uma associação sem fins lucrativos criadas por estudantes de um curso superior, supervisionados por docentes, com o intuito de ajudar no aprendizado prático o dia a dia do mercado de trabalho. A UVA Júnior foi criada em maio de 2017 e oferece serviços de consultoria, por meio da cultura empreendedora.

 

Aluno do 6° período de Psicologia e Diretor de Gestão de Pessoas da UVA Júnior, Gabriel Carvalho Silva, conta os benefícios de participar do projeto: “É um trabalho voluntário que além de ajudar os empresários, também ajuda os universitários com o primeiro contato com o mercado, desenvolvendo habilidades e competências”.

 

O coordenador do curso de Administração do campus Tijuca da UVA, Leonardo Fuerth, destaca que o projeto ajuda na carreira profissional dos estudantes: “Uma empresa júnior funciona como um laboratório e é nesse espaço que o aluno tem a oportunidade de procurar fazer a conexão entre o que aprende em sala de aula com a prática de administração. É um ambiente que permite essa simulação e experimentação”.  

 

Para se inscrever no processo seletivo da UVA Júnior, clique aqui.

01/set/2020

Tema:
Graduação,