Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Unidade Campus UVA Tijuca
Unidade Campus UVA Barra
Unidade Campus UVA Cabo Frio
Unidade Campus UVA Botafogo

Curso de Letras oferece apoio escolar online e gratuito

Reforço é para a matéria de Língua Portuguesa e destinado a estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio

 

 

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está oferecendo gratuitamente aulas online de reforço para estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e também para os que estão no 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, seja em unidade pública ou privada de ensino.

 

O apoio escolar é sobre Língua Portuguesa. As aulas ocorrerão uma vez por semana com duração de 1 hora e meia. Durante as aulas serão esclarecidas dúvidas de interpretação de texto, literatura, gramática e redação.

 

Para o 8º e o 9º ano as aulas terão início às 19h e às 15h, respectivamente. Os horários das aulas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio serão às 19h, 16h e 18h para cada classe. Às segundas-feiras haverá as aulas da turma do 8º ano; às terças será a vez do 9º ano; quartas, quintas e sextas-feiras serão os dias do apoio escolar para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, nesta ordem.

 

Quem tiver interesse no reforço escolar pode se inscrever neste link. Cada sala terá, no máximo, 20 estudantes. As aulas serão dadas através das plataformas de vídeo Google Meet ou Zoom.

 

O prazo para as inscrições termina no dia 15 de junho. As aulas começam dia 14 de junho e vão até o dia 24 de setembro (sujeito a alterações).

 

A iniciativa faz parte do projeto de extensão UVAprova, realizado pela graduação de Letras da Universidade Veiga de Almeida (UVA). 

 

 

Serviço

 

UVAprova

 

Aulas de reforço de Língua Portuguesa

 

Inscrição: Os interessados deverão se inscrever clicando aqui

E-mail para esclarecer dúvidas: [email protected]

 

 

11/jun/2021

Tema:
UVA,

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com os nossos TERMOS DE USO E POLITICAS DE DADOS. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.