Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

Coordenador de Direito recebe Medalha Tiradentes

Thayná Titoneli, estagiária da Comunicação Institucional   |    Tijuca Barra Cabo Frio

A cerimônia que homenageou Leonardo Rabelo aconteceu no último dia 19, na Alerj

 

Leonardo Rabelo, coordenador do mestrado e doutorado em Direito da Universidade Veiga de Almeida (UVA), recebeu a Medalha Tiradentes no último dia 19 na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A Medalha Tiradentes, instituída em 1989, é considerada a maior honraria concedida pelo governo do Estado do Rio de Janeiro e é destinada a premiar pessoas que tenham prestado serviços relevantes à causa pública. 

 

Durante a cerimônia de entrega da medalha, Rabelo teve um discurso pautado em objetivos de vida: “Ter sucesso é conseguir momentos felizes em todas as áreas”. Além disso, o coordenador também revela que receber esta homenagem era um dos seus grandes sonhos: “É o reconhecimento de um trabalho árduo e tudo que aprendi foi por causa da UVA”.

 

Há 18 anos atuando na Veiga e com um vasto currículo, o docente também fala sobre a importância da universidade em sua trajetória profissional: “As pessoas me respeitam pelo sucesso do curso de Direito e os resultados da instituição. A grande homenageada é a UVA”.

 

 

26/nov/2019

Tema:
UVA,