Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

Agência Onze cria campanha para o Verãozinho Infantil

Thayná Titoneli, estagiária da Comunicação Institucional   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Alunos de Publicidade e Propaganda da Barra criaram a campanha publicitária do evento

 

A agência Onze, do curso de Publicidade e Propaganda do campus Barra da Universidade Veiga de Almeida (UVA), elaborou peças gráficas e vídeo de divulgação do evento Verãozinho dos Livros, promovido pela Liga Brasileira de Editoras (LIBRE). A parceria entre a LIBRE e a Onze começou em setembro de 2018 e vem acumulando ótimos trabalhos e experiência para os alunos do curso.

 

O professor responsável pela Onze, Leonardo Amato, explica que a vivência dentro da agência é de suma importância para os alunos, que já começam a montar um portfólio com projetos reais. “Eles conhecem o dia a dia de uma empresa de publicidade na prática, desde a elaboração do briefing até a produção do material final”, conta.

 

O evento, voltado para o público infantil, foi inspirado na tradicional Primavera Literária que também contou com o apoio da UVA. A ideia é formar novos leitores e alinhar a ludicidade dos livros ao mundo cinematográfico e a outras atividades.

 

Verãozinho dos Livros vai acontecer nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 10 às 14 horas no hall do Estação Net Cinema, localizado em Botafogo.

 

Serviço

 

Verãozinho dos Livros

 

Data: 9 e 10 de fevereiro

Local: Estação Net Cinema

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 35 – Botafogo

Horário: Das 10 às 14 horas

Entrada gratuita

 

 

 

07/fev/2019

Tema:
Graduação,

Eventos

Ver Todos