Voltar

SPA - Serviço de Psicologia Aplicada

A UVA sabe que o mundo moderno traz tantos desafios quanto oportunidades, e às vezes, um apoio a mais para lidar com a correria do dia a dia é de extrema importância.

O SPA (Serviço de Psicologia Aplicada) é um órgão que faz parte do conjunto de clínicas integradas da Área da Saúde da UVA e fornece avaliação psicológica e atendimentos psicoterápico às crianças, adolescentes e adultos, sejam alunos ou não. Este é um serviço especial que oferece suporte importante à comunidade e gera experiências práticas para os alunos do curso de Psicologia da instituição. Tudo isso de forma supervisionada pelos professores, que são mestres ou doutores e que já possuem ampla experiência prática com atendimentos do tipo.

Alunos da UVA têm prioridade nos atendimentos, que ocorrem nos campi Tijuca, Barra e Cabo Frio, mas também é aberto ao público externo. Ambas as inscrições são mediante preenchimento de um formulário online, e uma vez inscrito, o interessado ingressa em uma fila de espera, em que irá aguardar o contato de um(a) estagiário(a).

Importante: As consultas são agendadas e há um valor simbólico para custeio da mesma, que é definido de acordo com a condição do paciente e alguns casos possuem prioridade de atendimento.


SPA CAMPUS TIJUCA
Atendimentos de segunda à sexta-feira das 8h às 20h.




SPA CAMPUS BARRA
Atendimentos de segunda à sexta-feira das 8h às 20h.




SPA CAMPUS CABO FRIO
Atendimentos de segunda à sexta-feira das 8h às 20h.




SERVIÇOS EXCLUSIVOS NO CAMPUS BARRA:

Plantão Psicológico – Acolhimento emergencial e pontual(sem inscrição e sem agendamento prévios) à comunidade em geral
Acolhimento Estudantil – Tratamento psicológico à comunidade acadêmica da UVA (destinado ao público estudantil do campus Barra (inscrição na lista de espera através do link acima por meio da identificação “aluno UVA”).

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Perfeito! Em breve entraremos em contato com você!

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

WhatsApp
Nosso chat
(21) 2574 8888
hubspot controller