Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

Núcleo de Negócios passa por reformulações

Thayná Titoneli, estagiária da Comunicação Institucional   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Para atender as demandas do mercado atual, 12 MBAs foram reestruturados

 

 

O Núcleo de Negócios da Pós-Graduação da Universidade Veiga de Almeida (UVA) começa o ano de cara nova. No total, 12 MBAs foram reestruturados com o objetivo de promover uma experiência educacional mais ampla aos alunos, que visa alinhar o conhecimento teórico dos docentes com a prática profissional de cada área. 

 

Todos os cursos que fazem parte do núcleo foram subdivididos em três subnúcleos: Negócios, Técnico e de Experiências. O coordenador da área, professor Carlos Canejo, explica que as mudanças se baseiam na pedagogia de projetos e nas demandas do mercado contemporâneo.“O objetivo da reestruturação é fazer com que as aulas transcendam o conhecimento teórico, levando os alunos as mais atuais práticas e situações de mercado”, ressalta.

 

No subnúcleo de Negócios são ofertadas nove disciplinas que com perfis de aprendizado dinâmicos e de diferentes estilos, aprimorando conhecimentos da gestão de projetos, de pessoas e estratégias. No Técnico, o quadro varia de acordo com a especificidade de cada curso e da área de conhecimento de interesse do aluno. E para o de Experiências, a finalidade é desenvolver habilidades através de mentorias e workshops sobre novos modelos organizacionais e o que há de novo no mercado, com a presença de grandes especialistas.

 

Confira abaixo a lista dos cursos que passaram por reformulações:

 

MBA em Gestão de Projetos

MBA em Gestão Empresarial

MBA em Administração e Marketing

MBA em Gestão de RH

MBA em Finanças e Mercados de Capitais

MBA em Controladoria

MBA em Riscos e Compliance

MBA em Gestão de Processos

MBA em Gestão da Segurança da Informação

MBA em Gestão de Aplicações para Dispositivos Móveis

MBA em Gestão de Redes de Computadores

MBA em Gestão Estratégica de TI

 

11/fev/2019

Tema:
Pós-graduação,