Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

Websérie é indicada para prêmio internacional

Juliana Machado, estagiária da Comunicação Institucional   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Vamo que Vamo concorre em cinco categorias

 

A websérie Vamo que Vamo, produzida pela egressa de Publicidade e Propaganda da Universidade Veiga de Almeida (UVA), Fernanda Dias, e que retrata o cotidiano dos motoristas de aplicativos de forma bem-humorada, foi indicada para o Rio WebFest - festival internacional de webséries. No total, a obra foi indicada para cinco categorias, entre elas Melhor Websérie de Comédia, Melhor websérie Nacional, Melhor Ator, Melhor Elenco e Melhor Roteiro.

 

Durante a produção da websérie, Fernanda desenvolveu seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), aplicou suas habilidades em mídias digitais e ganhou experiência no mercado audiovisual. Vamo que Vamo conta a história de Felipe, um jovem de 22 anos que resolve ajudar sua mãe trabalhando como motorista de aplicativo. Em sua primeira corrida, ele conhece Lara, e os dois protagonizam um romance repleto de humor.

 

A egressa comenta as indicações e conta quais são os planos para a websérie: “Depois da estreia da Vamo que Vamo no Youtube, tivemos muitas visualizações e muitas pessoas interessadas em nosso trabalho. Nos inscrevemos no Rio WebFest e passamos. Estamos colhendo bons frutos do festival e pensando na segunda temporada”.

 

O Rio WebFest é um festival de webséries, vlogs, clipes e conteúdos digitais que acontece todo ano desde 2015 e conta com festivais parceiros de todo o mundo, incluindo Los Angeles, Marselha, Bilbao, Toronto, Sicília, Roma, Melbourne, Seul e Berlim.  A sexta edição será realizada de 11 a 14 de novembro no Rio de Janeiro.

 

Para acessar o canal da websérie, clique aqui.

 

08/dez/2020

Tema:
UVA,