UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Início > Notícias > Sala de atendimento do Campus Barra da UVA ganha novo design

Sala de atendimento do Campus Barra da UVA ganha novo design

25 de janeiro de 2010

A sala de atendimento do Campus Barra da Universidade Veiga de Almeida vai ganhar uma cara nova. O novo visual da sala foi projetado pelos alunos de primeiro período do Curso de Design de Interiores inscritos na matéria Projeto Conceitual, que se dividiram em vários grupos, cada um bolando seu próprio modelo. Os grupos de alunos fizeram o levantamento da sala observando todos os seus aspectos, além de pesquisarem sobre a UVA eles entrevistaram a supervisora da Central de Atendimento do Campus Barra, Gisele Menezes, e após isso chegaram a um conceito, que foi o ponto de partida para a confecção do projeto.
O projeto escolhido pela supervisora da Central de Atendimento, Gisele Menezes, e a gerente administrativa, Flávia Veras, foi o das alunas Jaqueline Lemos, Maria Ester Sartore, Paula Pinheiro e Sandra Farnese. Segundo Gisele todos os projetos apresentados foram de altíssima qualidade, “fiquei surpreendida com a qualidade do trabalho de todos, as ideias foram bem variadas, uns priorizaram o conforto, outros se preocuparam com o meio ambiente, natureza e preservação, sugestões de cores variadas, sóbrias, fortes, modernos, clássicos, mais criativos, mas cada um com a sua personalidade”.
Gisele comentou que a atitude da UVA em valorizar e dar oportunidade aos alunos é muito importante, “acho muito motivador para os alunos que tenham seu trabalho valorizado, além disso essa é uma forma de criarmos a oportunidade de exposição para o público”. Ela disse ainda que o projeto vencedor englobou tudo, bom gosto, criatividade, inovação e o principal, “sem esquecer a tradição que a meu ver é o diferencial da nossa Universidade, o projeto vencedor teve toda a sensibilidade de ver que em nosso atendimento fechamos uma matrícula e não um contrato”, concluiu.