UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Extensão com Certificação Internacional Análise de Mídias Sociais - Social Media Analytics

  • Próxima turma:

    14 de outubro de 2017

  • Modalidade:

    On-line

  • Duração:

    4 meses – 120h (EAD)

  • Dupla certificação:

    Certificado UVA e Deloitte.

  • Campus:

    Virtual

  • Investimento:

    5 x R$510

 

Objetivos


Planejamento e monitoramento, qualitativo e quantitativo de marcas e suas campanhas em mídias sociais.

Público Alvo


Estudantes e profissionais com experiência nas áreas de Marketing e Tecnologia da Informação.

Diferenciais


  • Tutoria on-line com profissionais da Deloitte durante todo o curso.

Plano de estudo do Programa


O programa completo é composto por 3 cursos que ensinam as técnicas e ferramentas utilizadas para identificar o grau de posicionamento de uma marca na internet ou as percepções que os usuários têm sobre os produtos e marcas. A partir disto, são identificadas ações de melhoria que permitem impulsionar a marca e incrementar êxito ao negócio.

Alguns fatos que destacam a importância desta área, são:
 

  • 93% dos profissionais de marketing usam as redes sociais para os negócios (estar conectados a redes sociais, já não é uma opção, é uma obrigação);

  • 70% das marcas já têm uma presença no Google + ( Protagonista no fator de estratégias de SEO, se você quer ser encontrado, você deve primeiro estar em G +);

  • 34% dos profissionais de marketing têm sido capazes de gerar sucesso de vendas através do Twitter;

  • Facebook, Twitter e G +, são as três plataformas mais utilizadas para as empresas e comerciantes.


Negócios das Mídias Sociais (40h))
Módulo 1: Mídias Sociais, negócios e estratégias
Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
Módulo 3: Métricas e KPIs
Módulo 4: Início do governo

 
Estratégias de Reputação das Mídias Sociais (40h)
Módulo 1: Mídia Social, estratégias de reputação
Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
Módulo 3: Métricas e reputação de KPIs
Módulo 4: Início do governo para a gestão da reputação

 
Redes Sociais (40h)
Módulo 1: Estudo das redes sociais
Módulo 2: Redes sociais verticais
Módulo 3: Redes sociais horizontais
Módulo 4: Estratégias baseadas em redes sociais

Receba mais informações


mudar curso