UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Extensão com Certificação Internacional Estratégias de Marketing para Empreendedores Modernos - BABSON

  • Início das aulas:

    18/06/2018

  • Modalidade:

    On-line

  • Duração:

    48 horas – 2 meses

  • Dupla certificação:

    UVA e certificado BABSON

  • Investimento:

    R$ 1.650,00 (cinco parcelas de R$ 330 no cartão de crédito* ou duas parcelas de R$ 825,00 no boleto)
    *Apenas nas Centrais de Admissão

     

 


 

Objetivo 

Seu principal objetivo é aprimorar o conhecimento de empreendedores modernos na identificação de potenciais clientes e o uso de estratégias e ações para o crescimento de seus negócios ou projetos.

Justificativa


Em um ambiente em mudança e altamente competitivo um bom empreendedor precisa saber quais são as necessidades do cliente e que produto que satisfaz essa necessidade e implementar estratégias para alcançar o consumidor adequado de forma eficiente utilizando os recursos disponíveis. No Certificado em Estratégias de Marketing para Empreendedores vão aprender a identificar o alvo certo para o novo negócio, criando valor para os consumidores / usuários e gerar lealdade e entusiasmo para o produto ou serviço. Também dominará o uso de estratégias digitais com maior potencial, como aplicá-las, usar protótipos, gerenciar os recursos e talentos necessários para fazer o projeto crescer.
 

Público-alvo


Quem deve fazer este curso:
Os aspirantes a CEO devem fazer esse curso para superar as dificuldades de um empreendimento bem-sucedido, entendendo como os principais líderes do mundo mantêm a liderança e o crescimento de suas empresas.
Também aqueles que trabalham para grandes empresas podem usar esse conhecimento para acelerar seu crescimento enquanto se defendem dos grandes líderes digitais que buscam conquistar seus clientes.

Programação do curso


Curso 1: Fundamentos de Marketing. Quem é seu cliente? – 24 horas

Semana 1. Marketing Mix
Semana 2. Comportamento do Consumidor
Semana 3. Gestão de Marca
Semana 4. Construir o sucesso

Curso 2: Estratégias e ações digitais – 24 horas

Semana 1. Visão geral da estratégia de negócios digital empresarial
Semana 2. Enquadrar uma estratégia de negócios empresarial digital
Semana 3. Transforme sua estratégia em um negócio
Semana 4. Sustente o crescimento do seu negócio


E-mail UVA

[email protected] / [email protected]



Receba mais informações


mudar curso