UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Extensão com Certificação Internacional Certificado Internacional em Marketing Digital

  • Próxima turma:

    23 de maio de 2016

  • Modalidade:

    On-line

  • Duração:

    5 meses – 160h (EAD)

  • Dupla certificação:

    Certificado UVA e UTA.

  • Campus:

    Virtual

  • Investimento:

    6 x R$400

 

Objetivos


Familiarizar o aluno com conceitos e componentes importantes do Comércio Eletrônico (e-Commerce) e apresentar as principais ferramentas de marketing na Internet.

Explorar as diferentes estratégias, canais e tecnologias de marketing eletrônico (e-marketing). Explorar a produção de campanhas on-line, ferramentas de análise da web e como trabalhar com o marketing através de ferramentas de busca.

Diferenciais


  • Obter uma dupla certificação exclusiva no mercado brasileiro com uma das melhores universidades dos Estados Unidos, a University of Texas em Arlington.
  • Simulador de perfil profissional.
  • Estude em uma das plataformas mais modernas do mercado, 100% virtual e faça o download do conteúdo do curso em seu computador para que você possa estudar mesmo sem acesso à Internet.*

    * Alguns conteúdos podem ser legendados ou não disponível off-line.

Público-alvo


  • Profissionais de Marketing, Comunicação e Publicidade de empresas públicas e privadas que buscam atualização profissional.
  • Profissionais de áreas relacionadas, como vendas e Internet, de empresas públicas e privadas que procuram um maior conhecimento sobre o tema.
  • Estudantes das áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade.
  • Pequenos e médios empreendedores que desejam utilizar o marketing digital para impulsionar os seus negócios.

Como funciona a dupla certificação?


A Dupla Certificação consiste em dois certificados que são emitido pelas duas universidades. Ou seja, ele tem validade no Brasil, por estar certificado pela UVA, e tem a acreditação internacional, através do certificado UTA.

As certificações são validas após o aluno ter cursado a carga horária referente a cada um dos módulos.

Programação do curso


Programas de atualização profissional desenhados especialmente para a parceria com a Rede Ilumno que trazem, além do alto padrão de qualidade da UTA, a facilidade de serem ofertados 100% on-line, com material em português. Os cursos serão disponibilizados no EPIC, uma das plataformas virtuais mais modernas do mercado, com possibilidade de descarga dos cursos no computador do aluno, podendo ser acessados mesmo sem conexão com a Internet. São programas de aprendizagem organizados em módulos de 5 semanas de duração, onde os alunos trabalham de forma independente, porém com um contínuo intercâmbio com professores tutores, que se comunicam com os alunos em português. Um sistema de formação completo para oferecer para os alunos respaldo acadêmico e estímulo para que desfrutem de uma experiência exitosa de aprendizagem. A metodologia de ensino contempla vídeos, leituras, fóruns de discussão e troca de experiências, estudos de caso, tarefas on-line, questionários e avaliações individuais.

Fundamentos de Marketing na Internet – 40h
• Terminologia relacionada com a Internet
• Ferramentas de marketing de Internet e mídias sociais
• Marketing através de busca e otimização
• Web Analytics
• Geração de renda por meio eletrônico e as oportunidades e-Commerce
Estratégias de E-Marketing – 40h
• Introdução aos conceitos de e-marketing
• E-Marketing Estratégias de entrada
• E-Marketing saída Estratégias
• Marketing através de mídias sociais
• Melhores práticas em e-marketing
Canais de E-Marketing – 40h
• Introdução aos canais de e-marketing
• Canal otimização
• Estratégias avançadas para canais de saída
• Estratégias avançadas para os canais de entrada
• Caso Análise de Negócios
Tecnologias de  Marketing na Internet - 40h
• Introdução ao planejamento de aplicações de recursos de marketing
• Soluções para gestão de campanhas
• Soluções entrada gerenciamento de campanhas
• Mídias sociais
• Tecnologia relatórios e análises
 

Receba mais informações


mudar curso