Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

Curso de Publicidade lança primeiro e-book

Fabyene Melo, estagiária da Comunicação Institucional   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Enfim, Publicitário!  é uma criação dos alunos com os professores do curso

 

O curso de Publicidade e Propaganda, da Universidade Veiga de Almeida, campus Tijuca, lançou o e-book Enfim, Publicitário!. O livro digital é composto pelos melhores Trabalhos de Conclusão do Curso (TCC), com 11 artigos de alunos ,e foi produzido pela editora Iventura. O e-book já está disponível na Amazon.

 

A professora Michele Cruz, que produziu a obra junto com a coordenadora do curso, Ediana Avelar, conta que a ideia surgiu a partir do Seminário de TCCs em Publicidade que acontece todo o semestre e já está na quinta edição: “Esse evento surgiu com o objetivo de mostrar para os alunos, que estão fazendo seus projetos, os trabalhos e as defesas de estudantes que já passaram por isso”. 

 

“Com o sucesso do seminário, tivemos a ideia de transformar os artigos apresentados, em um livro que vai servir de fonte para os alunos que estão fazendo TCC. O livro não é só uma forma de premiar esses estudantes, mas de construir uma bibliografia para pesquisa”, destaca Michele.

 

O e-book pode ser adquirido aqui.

16/jun/2020

Tema:
Graduação,