Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

UVA é a patrocinadora exclusiva para o ensino superior do novo reality show de dança da Game XP

Universidade Veiga de Almeida   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Dance-off, competição online para dançarinos de comunidades do Rio de Janeiro, começou na terça-feira (10)

 

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) é patrocinadora exclusiva para o ensino superior do Dance-Off, novo reality show de dança que integra a programação de conteúdo digital da Game XP. A batalha teve início no último dia 10, com uma votação popular pela internet. Ao todo, 100 candidatos serão convidados para participar da disputa pelas 16 vagas do programa, que será transmitido ao vivo nos canais oficiais do Youtube da Game XP e do Música Multishow e no Tik Tok.

 

Todos os 16  selecionados receberão uma premiação em dinheiro. Na final, os competidores realizarão as provas no Just Dance, hoje um dos games mais jogados no mundo. O grande vencedor, além do prêmio de R$ 20 mil, receberá um estúdio de dança que será montado na sua comunidade.

 

Segundo Davino Pontual, diretor de Marketing e Comunicação da UVA, a participação da universidade como patrocinadora  da Game XP, maior evento de games da América Latina, é estratégica. “O Brasil já ultrapassa a marca de 67 milhões de consumidores de jogos eletrônicos e por isso, cada vez mais, precisamos trazer as técnicas, dinâmicas e linguagens dos games para o campo da educação se quisermos envolver e criar novas experiências para os alunos. Um exemplo disso é o nosso modelo pedagógico UVA Maker, que vem tirando o estudante da zona de conforto para colocar a mão na massa, propor e criar soluções para questões reais”, avalia.

 

 

11/nov/2020

Tema:
UVA,

Eventos

Ver Todos