Você está aqui

MBA em Gestão de Organizações de Varejo

Negócios

Inicio das aulas: 7 de Março

  • Próxima turma: 07 de março de 2020
  • Dias e Horários: dois a três sábados por mês, às 9h.
  • Modalidade: Presencial
  • Campus: Barra
  • Duração do curso: 18 meses (360 horas-aula)
  • Investimento: 1ª mensalidade: R$374,32 *já com 50% de desconto. Mais 23 parcelas de R$598,92 *já com 20% de desconto.

Modalidades dos cursos:

  • Presencial
    Presencial

Diferenciais:

  • Participe de sessões de coaching individual com foco na melhoria da performance profissional, autoconhecimento e preparação de liderança. 
  • Palestras de renomados profissionais da sua área de estudo durante o curso.
  • Desenvolva networking profissional e se integre com a comunidade de alumni da UVA.
MBA em Gestão de Varejo da Universidade Veiga de Almeida visa aprofundar o estudo da administração varejista e suas relações com todos os componentes das cadeias de produção e distribuição. O curso busca abordar aspectos estratégicos da gestão de empresas varejistas.
 

Justificativa:

 Atualmente, a qualificação e especialização de profissionais no segmento de Varejo, principalmente em modelos de Gestão Executiva, têm sido fundamentais para o sucesso do segmento. Com a mudança do consumidor e o crescimento do e-commerce o varejo experimenta novos desafios. Em função das especificidades desse mercado, o curso de MBA em Gestão de Organizações de Varejo da UVA tem como foco: apresentar ao aluno novas estratégias no planejamento do Varejo no longo prazo; apresentar ferramentas de controle de performance, analisando a gestão por categorias, planejamento de vendas, planejamento de compras, marketing digital e trade marketing entre outras).

Público-alvo:

Empreendedores e Profissionais de empresas graduados que buscam aprofundamento e atualização nas questões relativas à gestão e à evolução do comércio varejista e às atividades relacionadas, cujo perfil é composto por profissionais responsáveis pela definição de estratégias, soluções, administração de processos e estratégias das empresas vinculadas ao varejo.

 

Coordenação geral:

Isabella M. P. de Vasconcellos
Duração estimada: 360 horas-aula

 

PLANO DE ESTUDOS
MARKETING
Estratégia de Marketing de Varejo
Gestão de Serviços no Varejo
Gestão do e-commerce e Comunicação Digital
Planejamento de Sortiamento
Trade Marketing em Varejo
Comportamento do Consumidor no Varejo
Marketing de Relacionamento e Digital CRM
RECURSOS HUMANOS
Ética e Segurança da Informação
Coaching de Carreira
Gestão de Carreira e Pessoas
Design Thinking (Eletiva)
GESTÃO
Gestão de Operação Logística
Planejamento, Criação e Gestão de Franquias
Metodologia: Gestão de Projetos
Novas Tecnologias aplicadas ao Varejo - Inovação e Inteligência no Varejo
Internet das Coisas (Eletiva)
FINANCEIRO
Gestão de Preços no Varejo
Finanças e Matemática Financeira

 

Isabella M. P. de Vasconcellos

Coordenação Geral

Ver Perfil

O processo, passo a passo:

1

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco! Preencha seus dados para que possamos entrar em contato.

Clique aqui
2

Tem todas as informações e já escolheu o seu curso?

Então, inscreva-se!
3

Não se esqueça de conferir os documentos necessários para efetuar sua matrícula.

Ver documentos
4

Já foi aprovado e tem todos os documentos? Hora de fazer a matrícula.

Matricule-se!

Um futuro sólido começa com um ensino de qualidade. Venha para a UVA!

A UVA oferece infraestrutura acadêmica e tecnológica inovadora Biblioteca                        Centro de Saúde                        Laboratórios

 

A UVA pertence à Ilumno, uma Rede de internacional de ensino superior.

Que hacen los estudiantes 2

Aproveite esta oportunidade e dê um passo à frente na sua carreira.

Que hacen los estudiantes 3

Conteúdo audiovisual desenvolvido pelos alunos de Comunicação Social da UVA

1

Barra

Endereço:

Av. Gal Felicissimo Cardoso, 500

Ver no mapa

Contato:

(21) 2574 8888

Como é?:

Ver fotos

Sua carreira está te esperando