Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

Impulsione seu projeto socioambiental na UVA

Maria Eduarda Bellei, estagiária da Comunicação Institucional   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Data limite para o envio das propostas é até dia 4 de agosto

 

A II Rodada de Avaliação de Projetos para a IV Feira de Práticas Sustentáveis da Universidade Veiga de Almeida (UVA) acontece dia 17 de agosto para projetos do campus Tijuca e até o dia 24 para a Barra. Essa etapa tem como objetivo analisar os trabalhos enviados pelos alunos até este domingo (4).

 

A Feira de Práticas Sustentáveis é um projeto de extensão multidisciplinar da UVA que conecta a comunidade acadêmica com diferentes setores da indústria, organizações e sociedade civil. Através de rodas de bate-papo, exposição de trabalhos e workshops, a iniciativa promove processos de reflexão em torno de possíveis soluções inovadoras para o desenvolvimento sustentável.

 

Cada trabalho deve apresentar as seguintes abordagens para serem analisadas: objetivo, justificativa, público-alvo, descrição, aspecto sustentável e custos envolvidos. A rodada de avaliação contará com uma banca de especialistas em incentivos de projetos socioambientais, para que sejam desenvolvidos e efetivamente aptos a serem submetidos a editais de fomento.

 

“Emprego, inovação e oportunidade de trabalho formam o tripé que ampara e motiva as propostas por trás desse projeto de extensão”, ressalta um dos professores responsáveis pela feira, Thiago Thielmann de Araújo.

 

A data limite para o envio dos projetos é até este domingo (4) e o encaminhamento deverá ser feito aqui

Saúde - Ciências da Vida

31/jul/2019

Tema:
Extensão,