Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Tijuca
Barra
Cabo Frio

Concurso universitário valoriza novos talentos

Fernando Pieroni, do Laboratório de Comunicação Corporativa do campus Barra (LabCom Barra)   |    Tijuca Barra Cabo Frio

Evento é aberto aos estudantes da Universidade Veiga de Almeida e instituições convidadas

 

O concurso Mostra a Cara é um projeto destinado a estudantes que estejam cursando graduações nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico, e tem como objetivo principal apresentar ao mercado e premiar novos talentos, auxiliando-os a formar sua rede de contatos e a enriquecer o portfólio.

 

As coordenações e os professores das agências UVA Barra e Cabo Frio lançaram o primeiro projeto em conjunto, abrindo caminho para futuras parcerias. Vanessa de Moraes Ribeiro, coordenadora de Publicidade do campus Cabo Frio, ressalta que será um momento de intercâmbio e troca de experiências muito produtivo na comunicação entre os campi. “Trabalhar em equipe é a fórmula ideal para as conquistas que vemos no mercado. Essa será a primeira oportunidade de muitas que estão por vir”, afirma.

 

Renata Feital, coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade do campus Barra, destaca a participação dos alunos no concurso: “É uma forma de fazer com que os estudantes se sintam responsáveis pelo seu trabalho e que consigam um nível mais alto nas produções”.

 

O Mostra a Cara 2019 terá duas etapas, sendo a primeira de seleção, a ser feita por coordenadores das instituições participantes e de profissionais atuantes no mercado do Rio de Janeiro. Posteriormente, os cinco melhores trabalhos de cada categoria serão julgados por uma nova comissão, formada exclusivamente por profissionais.

 

As inscrições já estão abertas e vão até 27 de outubro, pelo link  https://forms.gle/QiMxhixksGXeBiGp9 .

16/set/2019

Tema:
Graduação,

Eventos

Ver Todos