Você está aqui

Notícia

< Voltar

Notícia < Voltar

Campus: 
Barra
Tijuca
Cabo Frio

Agência ONZE lança campanha a favor da leitura

Graziela Andrade, do Laboratório de Comunicação Corporativa do campus Barra (LabCom Barra)   |    Barra Tijuca Cabo Frio

Projeto é uma criação dos alunos de Publicidade e Propaganda do campus Barra

 

A Agência ONZE, laboratório de criação publicitária do campus Barra da Universidade Veiga de Almeida (UVA), desenvolveu a campanha Diga Sim ao #PortedeLivros em parceria com a Liga Brasileira de Editoras (LIBRE). O projeto busca conscientizar o público sobre a importância dos livros na formação de indivíduos conscientes, mostrando que o hábito de ler é uma forma de combater a violência.

 

Raquel Menezes, presidente da LIBRE, acredita que o conhecimento é a melhor arma a favor da democracia e do respeito aos valores constituintes de uma sociedade civilizada. “Defender livros é defender a educação”, enfatiza. Para Raquel Sampaio, uma das alunas da UVA que participou da elaboração da campanha, fazer parte da agência criativa é uma oportunidade de trabalhar em ações especiais. “É muito gratificante saber que estou ajudando a promover a leitura”, conta.

 

A parceria com a LIBRE rende novas oportunidades ao processo de formação dos estudantes. O coordenador da ONZE, Leonardo Amato, acompanha a evolução dos alunos diariamente. “Eles são responsáveis por toda a publicidade desenvolvida para a Liga Brasileira de Editoras, criando anúncios, cuidando das redes sociais e participando dos eventos do cliente”.

 

15/mar/2019

Tema:
Graduação,