Universidade Veiga de Almeida

21 2574 8888

CRIAÇÕES DOS ALUNOS

Destaques

Os alunos dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão em Design Gráfico, Ilustração, Animação e Modelagem Digital 3D são incentivados à criação desde o primeiro contato com a sala de aula. Com o aperfeiçoamento técnico de cada um ao longo dos cursos, é possível perceber a evolução dos trabalhos.

Curtas-metragens

Droga Mata - Criação do aluno Fabiano Baptista -  Design Gráfico - Ilustração e Animação Digital 3D Os trabalhos de animação 3D mostram o conhecimento técnico tanto dos meios tradicionais de projeto para produtos de animação quanto das novas tecnologias informatizadas e digitais, imprescindíveis para a articulação entre os vários veículos de comunicação. Nossos alunos desenvolvem projetos de animação durante os cursos e alguns deles já foram premiados em festivais como Animarte.
Confira a galeria de curtas-metragens produzidos por nossos alunos

Vinhetas

Ajudando Você a Construir seu Futuro - Criação do Aluno Léo - Design Gráfico - Ilustração e Animação Digital 3D Como estímulo ao exercício do conhecimento técnico passado em sala de aula e da criatividade, os alunos são incentivados a criar vinhetas com temas variados, utilizando recursos de ilustração, animação e modelagem 3D ensinados durante os cursos.
Veja a galeria de vinhetas criadas por nossos alunos

Ilustrações Digitais e Imagens de Projetos

Criação de Luiz Diego Souza Caldas -  Aluno Design Gráfico - Ilustração e Animação Digital 3DA Universidade Veiga de Almeida prepara alunos para os processos de criação e produção de ilustrações digitais e fornece a eles conhecimentos teóricos e práticos para trabalhar na indústria de produção de imagens digitais. Alguns cursos atendem a etapas de análise estética e visual de projetos de engenharia e arquitetura, que usam a computação gráfica para minimizar erros e custos.
Veja a galeria de fotos de Ilustrações Digitais e Imagens de Projetos
Escola de Design Universidade Veiga de Almeida

Campus Tijuca - Rua Ibituruna, 108 - Rio de Janeiro - RJ
Unidade Barra - Av. Gal. Felicíssimo Cardoso, 500 - Rio de Janeiro - RJ
Copyright 2008 - Todos os direitos reservados