UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Início > Notícias > Veiga de Almeida abre inscrições para Vestibular 2013

Veiga de Almeida abre inscrições para Vestibular 2013

25 de setembro de 2012
Novos alunos concorrerão a bolsas de até 100%
 
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com inscrições abertas, até o dia 5 de outubro, para o vestibular. Os exames serão aplicados no dia 6 de outubro, às 9h, nos campi Tijuca, Barra, Centro e Cabo Frio. Os novos alunos concorrerão a bolsas de até 100%.

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição no site ou na Central de Atendimento. Para se inscrever, os candidatos podem optar pela taxa de inscrição, de R$ 25,00, ou pela doação de 2 latas de leite em pó ou um cobertor. A prova do vestibular tradicional consiste em uma redação sobre um tema atual e um teste, com 20 questões de múltipla escolha.

Para aqueles que precisam ter uma flexibilidade maior de data para realizar os exames, a instituição oferece também o Programa de Acesso Diferenciado (PAD) e Programa de Acesso Personalizado (PAP), onde o candidato pode agendar a data de realização da prova.
Recentemente, a UVA inaugurou um novo Campus no Centro do Rio, voltado para os profissionais da área de negócios, com cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. Mais informações pelo site www.uva.br/vestibular ou pelo telefone: 2574-8888.

Sobre a Universidade Veiga de Almeida:
Com 40 anos de existência e uma das 10 melhores universidades privadas do país, de acordo com o ENADE, a UVA tem hoje, aproximadamente, 23 mil alunos e 1.300 funcionários, dos quais 700 são professores. A instituição oferece cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão em quatro diferentes campi no Rio de Janeiro: Tijuca, Barra, Centro e Cabo Frio. A Veiga conta também com um centro de excelência em saúde, sediado próximo ao Campus Tijuca.