UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Início > Notícias > Programa de Rádio Pop Bola é novidade na UVA

Programa de Rádio Pop Bola é novidade na UVA

18 de fevereiro de 2014

Paloma Arêas
O ano letivo mal começou e a Universidade Veiga de Almeida (UVA) já está com uma novidade para os alunos do Campus Tijuca. A partir do dia 18 de fevereiro, calouros e veteranos de todos os cursos terão a oportunidade de conferir o programa de rádio Pop Bola, diretamente do pilotis do bloco C, graças a uma parceria fechada entre a Universidade e o programa que recebeu total apoio e incentivo do diretor de Campus Lysio Sellos e o setor de Marketing da UVA para ser realizado.

Segundo o assessor de direção da Universidade, Fabio Bião, esta é uma grande oportunidade não apenas para os alunos do curso de Comunicação Social, mas também para os de outros cursos que terão a chance de estar frente a frente com o profissionalismo e com ídolos da comunicação esportiva.  

Para o integrante da Equipe do Pop Bola, Alexandre Araújo, essa parceria será tão importante para eles, quanto para os alunos que poderão sair um pouco do lado teórico para a prática. 
"O que nós queremos é a participação desses alunos. Eles terão voz! Essa troca será bastante divertida, pois aprendemos muito com eles também. Colocar a rádio na rua e ter uma resposta imediata, não tem preço para nós". O apresentador ainda garante que estão preparando algumas surpresas para que os alunos possam se sentir ainda mais a vontade e satisfeitos com a ideia.

Para quem ainda não conhece, o programa é atualmente transmitido pela emissora Bradesco Esportes FM Rio e está no ar há 10 anos com a proposta principal de unir o conteúdo informativo do esporte á comédia, trazendo para o público jovem, sátiras com os mais variados assuntos relacionados ao futebol. 

O programa será transmitido todas às terças-feiras dos meses de fevereiro e março, de 17h30 às 19h, no pilotis do bloco C da Universidade e o espaço será aberto ao público.​