 |
 |
| |
| |
  |
|
Eventos
Inscrições abertas para o Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2011
O Prêmio Educação Empreendedora Brasil estará com inscrições abertas até dia o dia 31 de julho, para professores e centros de empreendedorismo vinculados a instituições de ensino superior, que queiram divulgar seu trabalho e sua metodologia inovadora para todo o país. Os interessados devem se inscrever e enviar seus relatos, que serão avaliados por uma banca, através do site.
O prêmio é fruto de uma parceria entre a Endeavor e o SEBRAE, e tem como objetivo identificar e valorizar o ensino empreendedor que é
aplicado em todo o Brasil. A primeira edição, que ocorreu em 2010,
contou com
a participação de professores de mais de quarenta universidades de
todo o país.
Este ano serão três categorias: Melhor técnica de ensino, melhor curso/disciplina e melhor centro de empreendedorismo. Serão
selecionados três finalistas de cada categoria, que terão que apresentar seus relatos na Rodada de Educação Empreendedora Brasil - REE,
entre os dias 13 e 15 de outubro. Os vencedores serão escolhidos
por professores presentes no evento, e participarão da
REE América Latina 2012.

|
|
 |
 |
Incubadora de Empresas da UVA lança edital para seleção de empreendimentos de base tecnológica |
Estarão abertas até 25 de maio as inscrições para o processo seletivo ao regime de incubação de empresas da Incubadora UVA.
Saiba mais
|
Empresa vinculada à Incubadora UVA promove workshop sobre controle financeiro |
A empresa Alavancar.me, vinculada a Incubadora de Empresas da UVA, preparou um workshop sobre o tema Controle Financeiro - Um Novo Negócio Dentro do Seu Negócio, que irá ocorrer no dia 17 de maio, das 9h às 13h, no Hotel Argentina, no Flamengo.
Saiba mais
|
Seminário e Workshop em março são ótimas pedidas para quem quer empreender |
Para quem já é empreendedor, quer empreender ou quer obter mais conhecimento, não pode perder dois ótimos seminários nos dias 6 e 8 de março.
Saiba mais
|
 |
|
|
|
|
| |
 |