29/08/2008
Depois da teoria, a prática. Dez dias após dar uma aula sobre a história das máscaras e suas diversas utilizações, o figurinista e professor da UVA Samuel Abrantes colocou os alunos do Curso de Graduação em Design de Moda para botar a mão na massa, literalmente. Todos produziram suas máscaras na quadra do Campus Tijuca, na manhã do último sábado, dia 23.
29/08/2008
Eles são jovens, talentosos e já conquistaram seu espaço no concorrido mundo da Moda. Guilherme Gaspar, da Cantão, Rick Gonçalves, da R. Groove, e Carol Nasser, todos frutos do Curso de Graduação em Design de Moda da UVA, já têm muita história para contar. Então, nada melhor do que juntá-los em um descontraído bate-papo, no Auditório do Campus Tijuca para falar sobre a carreira a quem está começando. Foi o que aconteceu na última quinta-feira, 21 de agosto.
29/08/2008
A futura designer de jóias Kamila Nasser prestou uma homenagem à altura da seleção brasileira de vôlei feminino, campeã nas Olimpíadas de Pequim. A homenagem foi a criação de um pingente de ouro com a silhueta de uma atleta com a bola.
29/08/2008
A Designer de Interiores Patrícia Gouveia estará no Shopping Barra Garden, todas as terças-feiras, das 13h às 15h, ensinando a criar objetos fáceis e práticos para decoração de salas. Confira a programação e o material necessário para cada oficina, que pode ser adquirido no local ou ser levado pelos participantes.
2 de setembro – Porta-controle em stencil com relevo
29/08/2008
Vem aí mais uma edição do Anim!arte - Festival Brasileiro Estudantil de Animação. O festival acontecerá de 5 a 14 de novembro, na Unidade Barra da Universidade Veiga de Almeida, com oficinas, palestras e a mostra competitiva em três categorias: ensino fundamental, médio e superior.