UVA - Universidade Veiga de Almeida

Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Extensão

Universidade Veiga de Almeida

Ligue para a UVA (21) 2574 8888


Acesso ao Sistema

Aluno
Professor
Esqueci a senha

Pós-Graduação Pós com Certificação Internacional MBA Internacional em Marketing Digital Estratégico

  • Próximas turmas: 

    Campus Centro: Início dia 30 de julho de 2016
    Campus Downtown: Início dia 28 de maio de 2016.

  • Modalidade:

    Presencial com conteúdo internacional on-line em português.

  • Carga horária:

    470 horas, sendo 310 horas presenciais - 18 meses

  • Dupla certificação:

    MBA UVA e certificado Deloitte

  • Dias e Horários

    Sábados (quinzenalmente),
    de 8h às 17h50.

  • Campus:

    Centro e Barra Downtown

  • Investimento:

    20x R$ 649,00
    *Valor já calculado com desconto de 15%.

 

Diferenciais


  • 2ª melhor universidade privada do Rio, segundo a avaliação MEC.
  • Participe de sessões coaching individual com foco na melhoria de performance profissional, autoconhecimento e preparação de liderança.
  • Visitas técnicas nas principais empresas do Brasil e palestras de renomados profissionais da sua área de estudo durante o curso.
  • Desenvolva networking profissional e integre-se com a comunidade de alumni da UVA.
  • Simulador de perfil profissional.
  • O aluno obtém uma dupla certificação exclusiva no mercado brasileiro com a instituição líder mundial em Cyber Security, a Deloitte. Conteúdo em Português.
  • Tutorial on-line com profissionais da Delloite.

Objetivos

  • Familiarizar o aluno com conceitos e componentes importantes do comércio eletrônico (e-Commerce) e apresentar as principais ferramentas de marketing na Internet.
  • Explorar as diferentes estratégias, canais e tecnologias de marketing digital (e-marketing).
  • Explorar a produção de campanhas on-line, ferramentas de análise da web e como trabalhar com o marketing através de ferramentas de busca.
  • Capacitar o aluno a gerenciar projetos e equipes na área de marketing digital.


O MBA Internacional em Marketing Digital Estratégico direciona o aprendizado do aluno através da discussão e análise de casos especialmente desenvolvidos para promover não somente a exposição do conteúdo, mas principalmente a construção do conhecimento potencializada nas discussões entre professores e alunos.

Docentes

Programação do curso

Módulo 1
• Introdução aos Conceitos de Sociedade em Rede
• Sociedade em rede
• Comportamento do Consumidor
• Cenários e tendências do mercado de tecnologia
• Comunicação e negociação empresarial
• Gestão de Projetos
• Ux – Experiência do Usuário
• Mobile Marketing
• E-commerce – construção e estratégias de venda
• Marketing de Conteúdo
• Branding no ambiente digital
• Métricas e Análise
• Inovação
• Módulo Internacional Deloitte
• Empreendedorismo e desenvolvimento de startups
• Modelagem estratégica para gestão de negócios
• Metodologia de Pesquisa
• Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso
 
Estratégias de Reputação das Mídias Sociais (40h)
• Módulo 1: Mídia Social, estratégias de reputação
• Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
• Módulo 3: Métricas e reputação de KPIs
• Módulo 4: Início do governo para a gestão da reputação
Negócios das Mídias Sociais (40h)
• Módulo 1: Mídias Sociais, negócios e estratégias
• Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
• Módulo 3: Métricas e KPIs
• Módulo 4: Início do governo
 

Receba mais informações


mudar curso